Dias dificeis

Hoje foi um desses dias dificeis, desses dias que começaram mal e terminaram pior. As vezes fico travado e nao sei o que dizer, mas nao sei porque passa isso, a dias em que a vida doi e nao consigo me concentrar e como se fora um branco de personalidade, nao sei se é a Europa que esta me mudando ou sou eu mesmo.

Uma revoluçao de sentimentos, como se fosse um vulcao em erupçao, nao sei o que vai passar quando explodir. todos esses sentimentos, sera que sao sentimentos.

Gostaria de ter alguem pra falar e que essas palavras nao fossem usadas contra mim, nao sei se dizer a verdade é um bom caminho, creio que o quer a gente é que faça pressao.

Nao sei, so sei que vou dormir e pensar no que fazer amanha, mas algo tem que ser feito.

Eso eu mesmo posso fazer.

About this blog

Dias de Espanha trata do exílio voluntário de um imigrante brasileiro na Espanha, dias como outros qualquer, sem muita emoçao mais com muita coisa pra contar