Falando de Espanha - Introduçao

Um pais agradavel, bonito, muito mais bonito do que eu imaginava nessa serie de textos vou procurar mostrar a espanha atraves dos olhos de um imigrante, radicado agora em catalunya, mas que ja esteve vivendo em andalucia.
Pretendo escrever de forma clara sem ilusoes, mas com muita poesia, com todo o encanto que essa terra me mostra, mas também toda a rudez tipica do europeu. Em cada capitulo dessa serie, vamos juntos conhecer a espanha de muitos descobrimentos, que agora se descoberta por uma imensa quantidade de imigrantes, que vem com sonhos e ilusoes, mas que dao de frente com a dura realidade do dia a dia, alguns vencem, mas a grande maioria segue marginalizada e muitos sao os que voltam a sua terra.
Sejam bem vindos a minha Espanha e espero que gostem tanto como eu estou aprendendo a gostar.