SE REAL

Quase como um castigo. Quase como se eu devesse perdê-la pra saber o quanto a amo. Bastante injusto eu diria, porque eu já sei, e fico repetindo isso aos quatro ventos. Amo-a intensamente apesar das contrariedades e dos maus bocados que já passei. Parei de querer que tudo seja do meu jeito e descobri que desse jeito é também muito bom.

Tá bom, confesso, algumas coisas ainda têm que ser exatamente como eu planejei ou mimadamente quero e pronto. Mas digamos que minha intolerância tem diminuído. Inversamente proporcional à admiração pela diversidade e seus detalhes . O que continua constante nos últimos tempos é a minha felicidade. Total. Um tanto quanto exagerada até. Um equilíbrio que me faz tão bem e que me faz adorar tudo que ela faz. Defeitos, inclusive.

Nada pode atrapalhar isso. Eu achava. Agora, devo admitir, estou perdendo o sono. Estou com muito medo. Se for verdade, é quase um castigo. Uma tremenda brincadeira de mau gosto. Filha da putice mesmo.

Então espero. Com toda a ansiedade e preocupação que você pode imaginar. Fingindo que nada está acontecendo. Que nada vai nos separar. Que não vou perdê-la, que seremos felizes para sempre.

About this blog

Dias de Espanha trata do exílio voluntário de um imigrante brasileiro na Espanha, dias como outros qualquer, sem muita emoçao mais com muita coisa pra contar