Primeira postagem do ano...

Já se passaram 12 dias do ano que se iniciou e apenas hoje apareci para deixar algumas palavras. Por várias vezes abri a página do blogger no intuito de postar algum conto, talvez um poema ou simplesmente alguns pensamentos soltos, mas minha cabeça se encontra tão cheia que nem sei o que escrever primeiro. Não sei se isso é bom ou ruim mas é exatamente o que está acontecendo. Tenho pensado bastante na vida. Penso e algumas vezes chego a algumas conclusões.
A vida é como aqueles aparelhos hospitalares que medem a pulsação, não sei qual é o nome. É exatamente como ele. Picos altos significam momentos de auge, picos baixos significam nossas recaídas. Caso ele fique em linha reta, significa que estamos mortos. Assim é fácil deduzir que ela é realmente feita de momentos. Não dá pra viver em eterna constância. É por isso que a felicidade tem que ser cultivada todos os dias. Tenho cultivado a minha usando o segredo que desde muito cedo descobrí: vivendo cada dia de uma vez. Não tem mistério, estou muito satisfeito com meus resultados. Se você ainda não se descobriu, tente também.

About this blog

Dias de Espanha trata do exílio voluntário de um imigrante brasileiro na Espanha, dias como outros qualquer, sem muita emoçao mais com muita coisa pra contar