Caminhos da vida

O preço que se paga as vezes é alto demais, é alta madrugada, já é tarde demais para fingir que nao ou até pedir perdao, sempre em frente foi o conselho que me deram, sem me avisar que muita coisa irremediavelmente fica para tras.

Você sempre me fez correr atrás de agua no deserto, estou so e nao sei exatamente onde vou parar, so sei que ando sem motivos nem objetivos mas é tudo que tenho.

A minha vida anda mais confusa que a politica no oriente médio, essa sombra dos sorrisos que deixei numa das curvas do caminho, ainda me acompaña mas nao tenho um mapa para poder busca-los novamente.

Cai a noite sobre a minha indecisao, um telefonema bastaria, passaria a limpo a vida inteira, cai a noite sem explicaçao, sem fazer a tal ligaçao, espero sempre chegar a hora certa, por crer que ela virá, deixo sempre a porta aberta no final de cada dia, cai a noite doce escuridao e eu ainda nao sei o que fazer, como é que eu troco de canal.

Quantas vezes eu estive cara a cara com a minha pior metade, a lembrança no espelho, a esperança na outra margem do rio, quantas vezes a gente sobrevive à hora da verdade, na falta de algo melhor nunca me faltou coragem, se eu soubesse antes o que sei agora acho que erraria tudo exatamente igual. Tenho vivido um dia por semana, sem passado com um futuro incerto, eu vivo agora um dia de cada vez. Acho que se soubesse antes o que sei agora iria antes do final. Nao quero ter o que nao tenho, nao quero ser maior do que sou, mas nao tenho medo de errar. Na falta do que fazer invento a minha liberdade.

Os ventos dos destinos começam a soprar sem parar, vou buscar meu caminho sem olhar para tras, o céu tá pesado vem chegando o temporal, as nuvens negras do passado, pecados cometidos sem perdao, hoje o tempo escorre entre os dedos da minha mao e nao devolve os momentos perdidos em vao.

Seria mais facil fazer como todo mundo faz, mas vivo em outra frequencia sei que nao é bem assim, achar o caminho das pedras com tantas pedras no caminho nao seria ruim, existem coisas que nao se pode evitar e nao se pode escolher. Sinto saudades, vontade de voltar, fazer a coisa certa e dizer que aquí é meu lugar, mas sabe como é difícil encontrar a palavra certa, a hora certa de voltar, a porta aberta e a hora certa de chegar, mas o certo é que dancei sem querer dançar e agora já nem sei qual é o meu lugar, dias e noites procuro sem encontrar respostas e nem perguntas tenho mais.

About this blog

Dias de Espanha trata do exílio voluntário de um imigrante brasileiro na Espanha, dias como outros qualquer, sem muita emoçao mais com muita coisa pra contar