Aquí

To por aquí em meu quarto as 2 da manha, escutando legiao urbana e jogando paciencia sem sono e sabendo que começo a trabalhar as 7 da matina. Gostaria que me explicasem como é a vida e quem inventou esse tal de destino que vive jogando com nossos dias, enquanto a vida vai e vem eu me largo nesse balanço e vou por aquí para ver no que vai dar.
Quando me vi tendo que viver comigo sozinho e com o mundo, quase entrei em panico mas a cada hora que passa vejo que novamente tenho sonhos e objetivos. Mas também tem dias que da vontade de largar tudo, tem dias tao tristes que nao tenho ideia de quem sou e que faço aquí. Nesses dias sinto falta de minha vida, tem dias que tenho vontade de sair dessa casca que me protege e explodir a todos.
Mas a vida é assim vou me adaptando e aprendendo a entender as pessoas, sem fazer muitas perguntas so fazendo o que acho que é certo e pedindo a Deus que proteja os meus e me ajude a tirar as pedras do caminho.
Ainda lembro o que passou, mas nao sei se entendo tudo, nem sei como começou e nem se terminou, a um segundo tudo estava em paz e depois nao existia mais nada, o que eu ganho ou o que perco ninguem precisa saber, pode ate parecer fraqueza pois que seja isso entao, se amanha o dia nao for o que eu quero, cabera so a mim esquecer.

About this blog

Dias de Espanha trata do exílio voluntário de um imigrante brasileiro na Espanha, dias como outros qualquer, sem muita emoçao mais com muita coisa pra contar