Lembranças

As vezes a lutas e os sofrimentos podem ser maiores do que podemos suportar, mas mesmo assim continuamos a caminhar. Nem de longe fui o mais brilhante em tudo o que fiz, mas sempre fui o melhor, porque sempre praticava muito, muito mais do que os outros. Meu maior defeito talvez seja perfeiçao, nem tudo tem soluçao, queria deixar de lado os compromisos marcados, perdoar o que puder ser perdoado e esquecer o que nao tiver perdao, mas ainda nao sou assim.

Acordo todos os dias sem o seu rosto, só com a lembrança de seu gosto. Mas quando você voltar a lua vai estar no mesmo lugar. Já nem nem sei o que meus olhos vao querer quando eu te encontrar, nao sei se vao querer chorar e o riso incontido, perdido em algum lugar, felicidade que transborda e nao vao querer parar, molhados de prazer vao querer beijar. Toda vez que toca o telefone penso que é voce, toda noite de insonia penso em te escrever, escrever uma carta definitiva, que nao de alternativa para quem lê, que faça a gente voltar ao tempo em que nada nos dividia, havia motivo para tudo e tudo era motivo pra mais, éramos duas metades iguais.

Hoje os ventos do destino, começam a soprar e com a força de um moinho que trabalha devagar, quero buscar o meu caminho sem olhar para tras. As vezes sinto que o céu está pesado, as nuvens negras do passado teimam em cobrir o sol, cometi pecados e ainda nao sei se estao perdoados, mas ainda continuo olhando para o mesmo lado. Hoje o tempo escorre entre os dedos da minha mao e já aprendi que ele nao devolve o tempo perdido em vao. As curvas da estradas e as pedras no caminho, tudo que acontece, nada mais me surpreende, tudo me parece normal. Se está chegando o fim da linha, tá na hora de saltar, nao quero perder a hora certa, a vida nao pode ser medida com precisao. Uma nuvem encobre o céu, uma sombra envolve o meu olhar, olho ao meu redor e acho que é melhor parar de olhar.

About this blog

Dias de Espanha trata do exílio voluntário de um imigrante brasileiro na Espanha, dias como outros qualquer, sem muita emoçao mais com muita coisa pra contar