Tu y yo

Agora eu caminho com estrelas, sem rumo mas com muita coisa para contar... Me esquecendo de umas coisas, me lembrando de outras, cheio de tantas e vazio de muitas. Navego respirando como se esse mar azul inflasse meus pulmões enlouquecidos. Tudo agora é claro e nada esclarecido, pois o dia é mais do que uma eterna madrugada. Tudo nublado por uma doce névoa de gostosuras, liberdades, incertezas. Tudo quente -- e tudo frio ao mesmo tempo. Meu espírito inspirado dança no meu próprio corpo. Meu coração, luminoso, brilhante, colorido -- me seduz e me conduz. Se vou para o Norte ou para o Sul -- acho que nunca mais vou saber. Porque não é preciso saber, nos dois sentidos de saber e de preciso. Nada agora é mais preciso do que agora é necessário. Pois rasguei os meus mapas, quebrei meu relógio e perdi minha bússola...

Mas acabo de me encontrar:

Agora que encontrei voce... Gatita mala



Mude radicalmente a maneira de me ver. Mesmo aquilo que um dia eu já disse tem hoje que ser lido de outra forma. Porque eu sempre mudo a maneira de te ver... Só o que está morto não muda!
Edson Marques

Porque eu te amo, tu nao precisas de mim.
Porque tu me amas, eu nao preciso de ti.
No amor, nunca nos deixamos completar:
somos, um para o outro, deliciosamente desnecessários.

Roberto freire

1 comentarios:

Gatita 16 de junio de 2008, 7:37  

Eres lo mejor que me ha pasado desde que llegué. Te has ido infiltrando muy lentamente por todo mi ser y estas dando un nuevo rumbo a mi vida. Tu energía me electriza, tu pasión me desborda y tu dulzura hace que me sienta viva!. Eres muy especial Carinho…..