Questionario

Recebi esse pequeno questionário e resovi responder tente também.

Há 10 anos atrás…
1. Estava começando minha empresa e estava recém-casado
2. Jogava Futebol todos os sabádos
3. Trabalhava com informática e tinha muitos planos

Há 5 anos atrás…
1. Pagava prestaçao do carro
2. Ainda jogava futebol
3. Começava meu site e manutençao de computadores, sem muitas pretençoes

Há 2 anos atrás…
1. Estava desanimado com informática, com minha empresa e vivia pensando em buscar algo novo, mas nao via saida boa e rápida e tinha muitos compromissos e problemas
2. Trocava de carro
3. Minha filha tinha 2 anos

Há 1 ano atrás…
1. Saia do Brasil
2. Recomeçava a vida na Espanha
3. Novos planos e sonhos

Ontem…
1. Trabalhei até tarde
2. Joguei futebol no computador
3. Recusei convite para sair

Hoje…
1. Trabalhei
2. Vi jogo do Barcelona
3. Falei com minha familia e atualizei o blog

Amanhã…
1. Trabalharei
2. Vou comprar passagem para ir pro Brasil.
3. Dormirei cedo