Yeah!!!! Mais um dia...

Claro, porque dia de folga é tempo de goró. As bruxas estão a solta e vem em embalagens de meia ou uma dúzia. Mágica nunca passou de truques para confundir a platéia e minhas bruxas não fazem nada além disso: confundir meus neurônios. Já na segunda Extra, 5,5% vol, produto do mais puro malte, cereais não malteados, lúpulo, água e carboidratos, as linhas etéreas e tênues da tosca realidade habitual desfazem-se em devaneios ainda pequenos, encabulados, mas poderosos.
Dia massante o de ontem. Nove horas de trabalho. Nada pra matar alguém, mas a idéia de suicídio passou, meio que despercebida, nas divagações do chef sobre o salsas e vinhos e numa palestra extremamente teórica a respeito da relação sabor e odor. Legal entender essa relação mas isso, depois um dia longo, duas horas na cachola é muito chato e eu pensando em uma gelada. Nem me lembro direito a definição que o chef deu para essa relaçao. Depois eu vejo o caderno, se conseguir entender minha própria letra.
O dia de descanso começa agora, goró e exercício. Letras e concreto. Lava e cinzas. Mas as cinzas eu deixo pra depois e sopro só amanha.