ROTINA

Mais uma breja no bar da esquina. Ahhh, nem fica na esquina, fica mais pro quarto inicial da quadra (quarteirão, pros que vivem em cidades com menos de 100.000 habitantes). Putz, muita explicação pra pouca breja... Veja só, só uma e nada mais, mais uma breja...Foda ficar na rotina e cair no marasmo de cada dia... Muitas reticências para o dia a dia... É como um efervescente que não para de diluir-se, um mundo de infinitas bolhas, subindo, subindo...
Foda é o mundo girando e levando você com ele, sem te deixar pular, porque pular de algo em movimento é perigoso.
Olha só essa: pular de coisa andando é perigoso. E eu to me fudendo pra o que é ou deixa de ser perigoso? Eu quero mais é me divertir...
Ou será que o certo mesmo é que eu queria???
É... essa vida monótona ta fazendo o velho de guerra virar só velho.
Mudei pra cá, é fato, mas nada alterou-se em meu âmago. Ficou dormente, ali, jazendo e esperando, mas nunca ausente...
Mais reticências... Mais rotina...
Fazer o que se os finais sempre são os mesmos??? Reticências... algo esperando por vir, algo que ainda tem de ter sua conclusão.A gente acaba passando por muita coisa na vida, coisas que mudam as coisas, deu para entender né? Cada fase só revela sua passagem muito depois que passou e isso, só vendo pra crer. Nada mudou???? Vichhh, então "se liga "!!! As coisas tão rolando e você nem pra "se ligar". Se a terra rotaciona, translada e faz mais tantos movimentos, como você pode ter certeza que tudo esta parado? É - mais reticências... Se só vc acha que o mundo não anda é porque só vc perdeu o bonde (agora sim, na certeza, sem reticências).
Aqui em Grotacity, meu rincon de paz, a paz ta muito calma e os mais incautos ainda votam no PP. Opa!!! Taí, como rumo de papo de bar, sem noção ou direção. Política num pseudotexto de pseudo auto-ajuda. É mole? Mole é o seu...
Nem convém, ainda mais pra quem? Apedeutas metidos a intelectuais? Sabedoria da fonte? Fonte mágica que só beneficia os néscios e esquece daqueles que labutam por mais um entendimento, mesmo que ralo, mesmo que com sua suficiência brotando da necessidade de mais masturbação mental... Opa! Dá-lhe orgasmo, múltiplo, cheio de contrações, pra realmente te deixar "ligado".
Hehehehehehehehehe...
Tá. Ok. Chega desse papo de bêbado. Chega desse ócio, defeso de dó e carente de aproveitamento. Chega de reticências...

1 comentarios:

Anónimo 2 de octubre de 2007, 20:46  

Oi! Vim retribuir sua visita ao meu blog, seja sempre bem vindo! Cheguei de viagem a pouco e ainda estou meio cansada, mas já voltarei aqui com mais calma para ler tudo.
Besitos, Bianca