Sem palavras

Tem certos dias que o que fica, é só uma angústia, na verdade essa angústia me acompanha sempre, tenho muitos motivos para tê-la mas mesmo assim nao aceito a idéia de conviver com isso, sei que errei, mas será que nao mereço perdao?
Vivo em um emaranhado de pensamentos, sempre tento ter o controle de tudo, mas as coisas me escapam. Tenho planos e sonhos, mas nao sei se realizarei a metade.
Outro dia lendo um texto dizendo que se tenho que ser reconhecido por algo é que tenho baixa estima, desde entao isso nao sai da minha cabeça, mas também li que "hoje em dia temos idiotas motivados e nos falta inteligencia", mas também Eistein disse "a imaginaçao é mais importante que o conhecimento", esses fragmentos dao uma ideia de como a dúvida me corrói, procuro sempre fazer o melhor que posso, mas sempre tenho a impressao que alguem faz melhor que eu e isso me transtorna, essa competitividade nata me come as entranhas e ainda nao sei me defender dela.
Será que só eu tenho esse tipo de pensamento, sei que sou egoista e ambicioso em demasia, competitivo e corajoso mas nao sei por quanto tempo...