Sobre este Blog

Este blog é como uma espécie de baú. Acho coisas e guardo os links aqui. Coleciono histórias oficiais ou nao, textos, listas de tudo quanto é coisa útil e inútil, fotos, etc. Em todo caso, é um blog muito pessoal. Falo do que me dá vontade e escrevo porque quero ver até onde posso chegar, se vou ser capaz de adquirir certa regularidade e disciplina. E quem sabe se ainda consigo aproveitar para ganhar uns trocados com os anúncios.
Ainda está tudo meio bagunçado. Mas estou tentando colocar um pouco de ordem e alguma informação que possa ser útil. Os textos estao sem acentuação porque o teclado que uso nao está adaptado para usar tils. Vou arrumando aos poucos.
Tenho esperança de publicar coisas de interesse específico. Está destinado a neuróticos, tímidos, loucos, sensíveis, solitários, obscuros, melancólicos. De alguma forma tento sorrir de vez em quando, tento ser amável de vez em quando e algumas vezes funciona.
Gosto de contar histórias, mas nao tenho muita aptidão para contá-las oralmente, de maneira que minha alternativa é sempre contá-las por escrito. Qualquer banalidade pode despertar algum sentimento, um momento sem sentido pode ser prolongado ao ser lido. Gostar de contar histórias nao significa saber nem ser bem sucedido na empreitada. Significa apenas que tenho alguma ilusão de ocupar o tempo de alguém, de receber uma resposta qualquer.
Atualmente, sinto que vivo numa ilha e que tenho conexão com o mundo apenas através da internet. Por isso escrevo e tento de maneira teimosa que algo de mim se propague. Se a coisa vai morrer na praia ou se vai chegar a algum lugar só saberei com o tempo (toda esse palavreado parece artificial). Mas meu momento atual parece artificial. É como flutuar num universo que nao é o meu. Nao me identifico. Então escrevo e escrevo para ver se descubro por onde ando ou se saio de algum lugar.
O que vou tentar evitar ao máximo é copiar-colar coisas de outros lugares. Claro que existem coisas muito interessantes na net que terei vontade de mostrar a todos, mas tentarei sempre publicar algo inédito (que nao significa necessariamente de qualidade, se bem que seria o mais desejável). Visito vários blogs diariamente e vejo como muitos sao parecidos. Acho que a diversidade é a melhor opção nao só de entretenimento mas também de utilidade, nem que seja útil apenas para perder tempo.
Penso nos inúmeros textos que escrevi, sem nenhuma intenção específica, além da de desabafar e me sentir melhor. Para onde foram? Nem me lembro desses textos, só sei que algum dia existiram mas nao sei como eram, que cara tinham nem de que falavam. Tudo para o buraco negro. Tempo, idéias e esperanças gastas. Mas insisto. Ainda acho que posso criar e fazer sobreviver um espaço na internet.
Resumindo: aqui você vai encontrar textos pessoais banais, estranhos e/ou cotidianos, comentários soltos, um pouco de caos, links para outras páginas e blogs, poesia, citações, fotografias de autoria própria, declarações de amor a tecnologia e a música, etc, etc. Mas de qualquer forma, é tudo fictício, e se você se sente identificado com algo ou parece que você já viu algo parecido, é mera coincidência.